domingo, 13 de novembro de 2011

COMPRINHAS OUTUBRO 2011

Olá meninas tudo bem???O vídeo de hj é sobre comprinhas. Bom,resolvi fazer  pq amo ver esse tipo de vídeo...A gente fica sabendo das novidades ,das opiniões sobre vários produtinhos e isso ajuda muito na hora das compras.Alguns produtos eu já usei,mas  a maioria ainda não tenho uma opinião formada,mas vou postar aqui tb  o que os fabricantes prometem ok??.Espero que gostem!

Um pouco mais sobre os produtos:



  1.  Base Studio Fix Fluid SPF 15  Minha cor é NC30à Base de alta cobertura e ótima durabilidade. Base líquida que  proporciona uma cobertura de  média pra alta com um resultado opaco natural. Possui fator de proteção solar SPF 15 para proteger a pele contra os efeitos UV do sol do dia-a-dia.
  2. Pó select sheer da mac- Pó ultra-fino, transparente e aveludado. Compacto para ser portátil. Desliza suavemente sobre a pele. Não altera o tom da pele e não marca. Deixa a vitalidade e o frescor natural da pele transparecerem. Vem com sua própria esponja de camurça. Elimina as linhas de expressão. Deixa a pele sem falhas, como se estivesse nua!
  3. Blot Powder da mac-Um pó compacto concebido principalmente para controlar a oleosidade e reduzir o brilho da superfície da pele. Fixa a base, dá acabamento ao rosto sem adicionar cor ou textura. É indicado para utilização em situações tipo para frequentes retoques. Blot Powder contém Mica e Sílica para absorver o excesso de oleosidade da pele e reduzir o brilho da superfície da pele.
  

Corretivo - STUDIO SCULPT CONCEALER

Corretivo cremoso que proporciona uma cobertura total e um resultado opaco e natural. Fácil de esfumar, corrige qualquer tipo de acne ou imperfeição. Sua rica fórmula permite que você use uma pequena quantidade do produto para deixar a pele uniforme. Resistente à água e de longa duração.

Fluid line nas cores blacktrack,dipdown e macrovioletàSou apaixonada por esses delineadores em gel.São muito práticos e duram horrores.!!!Se vc puder adquirir vale muito,muito a pena.Proporciona a precisão do delineador líquido  com um acabamento mais sedoso,mais macio.Eu amooo!!!



Mascáras da L'oréal nas cores: Black quartz e black cristal respectivamentes.São máscaras para além de tudo, iluminar de acordo com a cor dos teus olhos.Achei elas lindas!!
Batons da Mac: Up the amp,pink nouveau,snob,please me e viva glam II da Lady Gaga respectivamentes.São muito lindos e de ótima durabilidade.

A máscara lash love greem é muito linda!!!Uma cor tipo militar sabe???Fofa!!
Base TIME WISE com acabamento matte,livre de óleo,esta base promete cobertura total.
Blush mineral na cor Golden copper
Pincel com pelinhos de Javali.Muito macio e ótimo para passar o meu pó da Mary Kay Ivory 2.
Batom Golden : A beleza do ouro 18 quilates vai transformar seus lábios em jóia rara é o que promete este batom cremoso liiiinndo!!!
MoroccanOil--> Óleo de tratamento onde possui o óleo de Argan que é extraído da semente do fruto da Argania spinosa.Rico em vitamina E e em óleos essenciais similares a composição da pele que fortalece o cabelo e proporciona leveza e suavidade.Promete reduzir tb o tempo de secagem dos cabelos.
Paletinhas de glitters em creme da Simply Sweet  - Simplismente lindas!!!
Sombras da Mac-Hepcat e Eletric Eel  - Lindas e com ótima pigmentação!!!

Cílios postiços para vc arrasar!!!Os da I-lash são o catwalk para um look mais natural e classico 
e o Bada Bing para looks dramaticos e por fim o par de Cílios da Sephora que são perfeitos!!!!
A cola para Cílios mais maravilhosa desse mundo(rsrs..)!!!!Cola Duo que eu super,super recomendo!!!.Essa cola não vai te deixar na mão hora alguma.
Por fim não poderia finalizar este post  sem mostrar este radinho super fofo  com formato de batom e esse ventilador-Sorvete que ajuda  acelerar a secagem da cola de cílios da Sr.Presente.


Espero que tenham gostado!!!Comentem e sugiram matérias e tutoriais ok??beijoooooooooooooo

4 comentários:

  1. Sou mãe de um aluno do Infantil lá do Christus, vc precisa me ajudar mesmooooo!!!! Tenho muitas dúvidas ... vamos publicar o blog no face tb, eu te ajudo!!!! Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ale, adorei o blog demais demais, onde eu compro essas paletinhas de glitters em creme da Simply Sweet hein ? pq eu tenho um monte de sombra aqui em casa, mas todas opacas, sou louca p ter uns beem brilhantes! há e achei mtooo interesantes essas máscaras da L'oréal especialmente black quartz! pq meu olho tbm é castanho, gostei mtooo! ah e o batom pink nouveau da mac, mtoo lindo, uma cor bem vibrante sem ser escandalosa! Sim, ver o que tu acha desse olho da morrocanoil, pq eu tbm ouvi mtoo falar e dele, e por fim, qual o endereço sr. presente, tbm achei mto legal os presentinhos!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.