quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Shampoo Color Endure Violet da Joico

Olá meninas tudo bem???Vim aqui hoje para falar sobre o meu shampoo desamarelador favorito:

                        Color Endure Violet  da marca Joico



Gente eu amooo esse shampoo!!!Ele  limpa suavemente o cabelo enquanto vai neutralizando  os tons amarelados.Tem já um tempinho que eu uso e eu super,super  recomendo a você que está a procura de um shampoo de alta qualidade e que realmente funcione.Ele tem uma mistura de 19 aminoácidos que ajudam a hidratar o cabelo.Isto é,além de você não ficar mais com aquele cabelo alaranjado horroroso,ele ainda não resseca tanto, já que shampoos Desamareladores ressecam de graça nosso cabelo.Ele tem tb o condicionador que fecha com chave de ouro esse processo.Eu procuro usar ele de 1 a 2 vezes por semana e deixo agir por 3 minutinhos mais ou menos antes de enxaguar.Espero ter ajudado!!!Bjs





Tb falo do shampoo Blond Sublime e do Perfect blonde conditioner que é um condicionador instantâneo enriquecido com extratos de uva e chá verde ambos da Revlon.Estes são para ser usados com uma frequência maior do que o da Joico.Além de matizar o cabelo dão uma hidratada








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.