terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Make Carnaval 2012

Olá meninas!!!Esta é minha versão de make para o carnaval.Decidi fazer uma make que fosse usável tb não só no carnaval.Pedi minha filhinha de 3 anos para escolher a cor e ela claro escolheu rosa..rsrs...Espero que gostem!!Bjs


PRODUTOS USADOS:

*Base para sombras da Mary Kay
*88 ultra shimmerPalette da Coastal Scents
*Glitter da Nyx(coleção Glitter mania) - cor Pink
* 88 OriginalPallete da Coastal scents
*Fluidline Macroviolet da Mac
*Smolder eye kohl da Mac
*Máscara False Lashes da Mac
*Blush Pink Swoon da Mac
*Iluminador Soft and Gentle da Mac
*Baton Blankety da Mac

4 comentários:

  1. Como ficou linda Alê!!!
    Adorei..Sua filhinha já demonstra um ótimo gosto heim...hihih..
    Ei, vc tem face e twitter?? Se tiver me add =)
    twitter: @jullynhamm
    Face: http://www.facebook.com/profile.php?id=1540464071&ref=tn_tnmn

    Um Carnaval maravilhoso pra vc..
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ju!!!Vê lá no meu face as fotos da mihha fofurinha!!!!Já te mandei o convite!!Bom carnaval pra ti tb!!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii linda, tudo bom ? Adorei seu blog, ja estou seguindo.
    Se puder da uma passadinha la no meu - http://makeup-delas.blogspot.com/
    Bjinhos , Kaká

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona!!!Tb já estou seguindo o seu!!!!Bjs

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.