sábado, 10 de março de 2012

FAVORITOS FEVEREIRO 2012

Olá pessoal!!!!Aqui vai a lista com os nomes dos produtos mostrados no meu vídeo.Qualquer dúvida deixa nos comentários que eu respondo.Bjs

  1. Proteína em creme SH-RD
  2. Fluido hidratante da linha Lolita da Empório Body Store
  3. Creme para os pés da linha Shea Butter da Empório Body Store 
  4. Mousse Nettoyante Lumiere da linha Imortelle da L'Occitane
  5. Secret de vie da Lancôme
  6. Máscara facial Hydra Intense da Lancôme
  7. Base Teint Miracle da Lancôme (minha cor é a 03)
  8. Pó facial Poudre Sur Mesure do YvesSaintLaurent
  9. Pincéis F80 e F82 da Sigma
  10. Paleta da Coastal Scents de 88 cores matte
  11. Blush 01Rose Glow da Lancôme
  12. Blush da Elf que a pessoa aqui não sabe o nome.Rsrs...
  13. Iluminador Amber Diamond 002 da Dior
  14. Pincel da mac 208
  15. Sombra para correção de sobrancelhas da Shiseido BL3 Light Brown
  16. Máscara Aquarésistent 1W do YvesSaintLaurent
  17. Lápis Deep Brown do Christian Dior
  18. Corretivo Studio Finish da Mac (cor Nc20)
  19. Touche Éclat do YvesSaintLaurent
  20. Batons: 
  • Paris da Nyx
  • Viva Pink (Sabrina Sato) da Yes Cosmetics
  • Angel da Mac
  • Gotta Dash!! da Mac
  22. Perfume L'eau D'issey do Issey Miyake

4 comentários:

  1. Oi Alessandra! Estou adorando seus videos! Como não conhecia agora estou vendo o que perdi!

    Beijos
    Adorei seus favoritos, só TOP!
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Nossa tenho assistidos teus vídeos e "nossa".... Te confesso que muito das dicas que você dá me deixa surpresa! Tipo, vi um video do Shampoo da Joico desamarelador, minha cunhada trouxe 1L e eu não levei fé, depois de procurar na net vi você falando dele e experimente e foi EXATAMENTE o que falou. É unico que não resseca o cabelo! Agora você citou o RD protein, eu uso ele a anos (acho que desde 2006 ou 7) e não largo, é o curingão, até pra proteger o cabelo na praia ele segura! Acho que toda lora deve ter um, rs... Ah sim, o shampoo e o condicionador são muito bons!!! Vale a pena experimentar ;) parabéns pelo blog

    Raquel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel!!!Fico muito feliz em poder ajudar dividindo o que dá certo comigo.Esse Shampoo da Joico é o meu favorito.Até agora não achei nenhum melhor.A Proteína é outro produto que não largo nunca mais!!!Vou procurar experimentar(Se eu conseguir achar para comprar)o Shampoo e o condicionador.Devem ser divinos!!!Bjs

      Excluir
  3. Oi Alessandra, td bom? Essa proteína em creme é máscara ou leave-in? Bjo!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.