domingo, 3 de junho de 2012

TESTADO E APROVADO :LIFETEX AGE RESTORE DA WELLA

Olá pessoal!!!Tudo bem com vocês?Hoje trago o primeiro post de um novo quadro aqui do meu blog que é o TESTADO E APROVADO.Neste quadro vou falar geralmente de apenas um produto que eu tenha testado por um bom tempo e tenha uma opinião totalmente formada a respeito do produto.Para começar vou falar de uma máscara muito boa da WELLA que é a LIFETEX AGE RESTORE.Essa máscara é de  uma linha anti-idade para os cabelos(Nem sabia que existia esse tipo de produto pra cabelos).Ela é composta principalmente  de complexos antioxidantes e manteiga de karité( que hidrata horrores).É indicada principalmete para cabelos maduros que perderam elasticidade,balanço ou para cabelos que realmente estão precisando dar um UP COM ESTILO!!!!Gente essa máscara é maravilhosa!!!Eu suuuuuper recomendo!!!Meu cabelo ficou mega macio,sedoso e domado.Sim,porque cabelo bonito meu amor, tem que ter muita paciência para poder domá-los!!Dá muuuito trabalho ter um cabelo bonito,principalmente se você fizer algum tipo de processo químico como mechas e coloração.Ela tem 735g e me custou cerca de R$130,00 o que achei um absurdo porque já vi meninas que me contaram que compraram na sua cidade por R$ 90,00.Mas enfim..Se você tiver oportunidade compre que vale super a pena pois ela NO MEU CABELO,realmente cumpriu o que promete!!Tem também o shampoo e o leave- in que com certeza irei comprar!!!Espero que tenham gostado e que vejam agora o vídeo.Se você já tiver usado me fala o que achou tá?Bjs







                                         




Beijossssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.